united

04/12/2012 0 Lembretes .
Beija-la aqueles lábios gelados em uma noite quente foi quase um alivio para mim embora as lagrimas ainda continuassem a rolar sobre meu rosto.
Eu sabia que era a melhor escolha a fazer, portanto agora tinha medo de não ter acertado nesta opção; meu coração pulsava tão forte quanto minha respiração ofegante, talvez eu devesse me controlar pois era o único que sabia que não seria um pra sempre e sim um novo começo.
Ao meu lado estava seu irmão com olhos mais inchados do que o meu, provavelmente teria passado as ultimas 24hrs chorando enquanto eu estava quebrado no hospital, sua irmã estava na porta olhando para o céu  sua mãe e seu pai sedados em uma cadeira logo a frente.
As pessoas passavam para ver quem era a pessoa a ser velada, e seus cabelos tão claros que agora contrastavam com sua pele pálida como uma porcelana; a vida estava se desfazendo de você tão rapidamente que estava me conversando de que havia lhe perdido. Puxo a corrente de meu relógio que mais parecia estar encravado no meu bolso e vejo que estas quase na hora de deixa-la partir, enquanto as palavras meia noite batiam na minha cabeça me lembrando de um ate logo.
Lhe dou um suave beijo na testa, gritos e gemidos de dores vindo de traz de pessoas que não compreenderam porque fostes tao cedo; eu queria contar a eles queria contar tudo, embora nem eu esteja acreditando, então assenti a mim mesmo que não diria nada ate você aparecer.
Vejo uma chuva de rosas vermelhas caindo sobre você enquanto a terra lhe tampa, sento em um banco escutando ''Vienna waits for you'', a noite escurecendo todo o jardim.
- Meia noite - digo a mim mesmo, gostaria de saber o que acontece depois disso e se tudo deu errado e se te salvar foi um erro e se não tiver sido a tempo...
- Você se saiu bem Luky, obrigada.
Quando uma voz calma e suave soou em meu ouvido, gelada como os lábios que pronunciou; quando me vejo frente a frente a criatura mais linda e formosa da terra, seus cabelos claros agora iluminado pela lua, seus olhos azuis como o oceano e sua pele branca e fria como porcelana, fizeram todos os meus instintos a correr para aquela boca cor de carne com um cheiro de menta.
- Eu te amo, esperarei por você ate o fim do mundo!

- Eu te amo mais bobinho, e agora estaremos juntos para sempre! - Quanto mais ela falava mais a beijava.

0 Lembretes .:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Eterno Efêmero