Mais que um Mero Poema

13/12/2012 0 Lembretes .

Parece estranho sinto o mundo girando ao contrário, foi o amor que fugiu da sua casa e tudo se perdeu no tempo; é triste e real eu vejo gente se enfrentando por um prato de comida, água é saliva, êxtase é alívio, traz o fim dos dias e enquanto muitos dormem, outros se contorcem é o frio que segue o rumo e com ele a sua sorte.
Você não viu? Quantas vezes já te alertaram que a Terra vai sair de cartaz e com ela todos que atuaram? E nada muda, é sempre tão igual a vida segue a sina mães enterram filhos, filhos perdem amigos, amigos matam primos; jogam os corpos nas margens dos rios contaminados por gigantes barcos aquilo no retrato é sangue ou óleo negro?
Aqui jaz um coração que bateu na sua porta às 7 da manhã querendo sua atenção, pedindo a esmola de um simples amanhã; faça uma criança, plante uma semente, escreva um livro e que ele ensine algo de bom, a vida é mais que um mero poema ela é real!
É pão e circo, veja a cada dose destilada, um acidente que alcooliza o ambiente estraga qualquer face limpa, de balada em balada vale tudo, e as meninas das barrigas tiram os filhos, calam seus meninos selam seus destinos são apenas mais duas histórias destruídas há tantas cores vivas caçando outras peles movimentando a grife. 
A moda agora é o humilhado engraxando seu sapato em qualquer caso é apenas mais um chato. 
E ainda que a velha mania de sair pela tangente saia pela culatra, o que se faz aqui, ainda se paga aqui Deus deu mais que ar, coração e lar deu livre arbítrio e o que você faz?
E o que você faz?

Rosa de Saron

0 Lembretes .:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Eterno Efêmero