31/10/2012 0 Lembretes .
''Minha vida então se tornou tão clichê, tão rotineira, sou tão previsível. geralmente é assim: se estiver quieta e falar que estou com sono, provavelmente aconteceu algo e estou muito triste, se tiver quieta e dando respostas curtas provavelmente estou com raiva ou com ciúmes, se estiver pulando de felicidade, é porque algo bobo e sem sentido me deixou assim (como uma mensagem, um eu te amo e enfim). quando recebo algum elogio, fico lisonjeada por dentro e por fora fico totalmente sem graça, sem saber como reagir. amo abraços, porém dificilmente vou tomar a iniciativa de dar um. adoro filmes românticos e sim me imagino no lugar das mocinhas vivendo aquela linda história de amor. me irrito fácil, porém também esqueço fácil das coisas. peço desculpas se me arrependo do que fiz ou disse, ou se amo tanto alguém ao ponto de assumir um erro que não cometi. sou tão complexa e tão fácil de se compreender, sou um pouco estranha, tenho minha opinião própria, as vezes me acho mais madura que a maioria das outras pessoas da minha idade, porém tem horas que me sinto como uma criança perdida e sem rumo.''

0 Lembretes .:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Eterno Efêmero