/love

13/07/2010 1 Lembretes .







"É o passo certo pro acerto que você sempre precisou, nunca encontrou te achei! Se procura alguém que tenha o teu jeito e os seus medos também, encontrou. É o passo certo pro acerto que você sempre precisou hoje encontrou: Eu e você"


"Desconfio que amor é você", ele dizia milhões de vezes para si mesmo. Esbarrando em algumas pessoas na rua, aquele homem estava totalmente desorientado para algumas pessoas. Cada passo contado era uma eternidade; aquele chaveiro tão abarrotado de chaves o deixava mais nervoso ainda, quando ele finalmente achou a chave.
Mal trancou a porta e já estava ele deslizando vagarosamente colocando as mãos sobre a face, sentando no chão e lágrimas escorrendo como chuva em seu rosto; seu mundo havia desmoronado.

Ele sempre foi tão correto mais esqueceu de amar, esqueceu que o melhor da vida ele não havia provado; o desejo de estar com outra pessoa, a vontade louca e ardente de poder tocar uma pele quente, ter em seus lábios outros lábios doce. 
- Maldita sejas tu mulher, de onde veio e para onde vás?
Ele sempre vivia preocupado com trabalho, e seu futuro; mais aquela mulher como esquecer dela, aquele rosto angelical e sua voz como a brisa do mar em um belo dia ensolarado, era tudo tão diferente e agora ele tinha medo de provar desse desejo e ser atraido para um grande abismo.

Rapidamente ele pegou sua carteira revirando alguns trocados, e pegou o celular; discou para aquela alma que estava prestes a pedir para se juntar.

- Oi?
- Nicole?
- Sim, quem está falando?
- Nicole, é você?
- Humberto?
- Nicole eu preciso falar com você!
- Aconteceu alguma coisa querido?
- Onde posso te encontrar?
- Se me contar como posso lhe ajudar.
- Posso ir ai?
- Claro que sim...

As ultimas palavras para ele não importava mais, ele estava com vontade de aprisionar sua alma e se entregar de corpo e alma aquele anjo que como o dia veio clareando toda a escuridão da noite.
Passou em uma floricultura, e comprou o mais belo arranjo de rosas brancas; subiu o primeiro degrau e já estava ensaiando seus versos, em seguida tocando a campainha.

- Humberto, mais que lindas.
- Nicole, olha eu não sei como lhe falar, mais eu quero que entenda que tudo; de tudo que me faz viver, eu abandono tudo por você é só você em minha vida, meus dias não tem mais cores sem você. Me julgue insano, mas errado o homem que pensa que pode viver ser amor.
- você não sabe como me fez a pessoa mais feliz do mundo Humberto!


Ele pode não ter feito nada de bom na vida, mais ele sabia que esse caminho era o mais feliz de sua vida; a partir de hoje ele sabia que tudo estava em torno dela, e ela era agora a dona de sua alma.




1 Lembretes .:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Eterno Efêmero