#fail

29/06/2010 5 Lembretes .

Meus olhos vidrados a fitavam inconscientes por entre a janela, enquanto pelas laterais, enxergava apenas vislumbres do que acontecia ao meu redor. As palavras que encontravam o centro da minha mente eram apenas restos de frases, e não faziam sentido algum. Começavam e me irritar todas aquelas lágrimas que forçavam saída por meus olhos, deixando minha visão fora de foco. Minha boca se movimentava constantemente, mas eu continuava muda, procurando por todas as coisas que estavam presas dentro de mim, tudo que queria, mas não devia falar. Então ouvi um barulho agudo, que aos poucos me fez voltar a mim, tirando-me daquele devaneio.

5 Lembretes .:

  • Anônimo disse...

    Ah Maravilhoso o texto, ótimas palavras, voce escreve com o coraçã.

    Parabéns pelo Texto e pelo Blog ta Lindão !!


    De uma passadinha.!
    http://igtruelovephotos.blogspot.com/

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Eterno Efêmero