Um post 'ofensivo'

21/01/2010 2 Lembretes .
- Não estou com raiva, ao contrario estou tão feliz esses dias; um dos motivos é meu primo que não fala nada com nada, me põe vícios e me apresenta cada coisa... mais EU o amo mesmo assim e muito!
Ao contrario que muitas pessoas estão pesando do titulo desse post, eu não vou ofender ninguém, então volte a pagina onde estava antes de chegar aqui.

Resolvi interromper um pouco o livro, NÃO é falta de criatividade, acho que isso sempre passou muito longe de mim; mais é para não matar nenhum personagem agora (eu sempre tive idéia de matar a Nan, mais não posso matar ela agora.)
Algumas coisas aconteceram nesse longo caminho de 2010, e pretendo falar que não me arrependo de absolutamente nada das coisas que aconteceram; pelo ao contrario estou feliz que as coisas estejam acontecido assim. E se por acaso alguém nessa jornada ficou para traz ou planeja fazer algo para tentar abaixar meu humor, mew tu tá perdendo tempo vai estudar; que é o melhor que tu faz e foi o que eu fiz.
Aé e muitas pessoas querem saber da minha vida então ai vai, para se manter informado (a).

- Passei na faculdade ;)
- Mudarei para Matipó.
- Voltei com os velhos amigos de sempre.
- Voltei a jogar tibia e isso me ocupa o tempo.
- Prometi que vou estudar para arrancar a lingua de muita gente ai.
- Voltei a conversar com a minha mãe e sai no lucro (isso não posso contar o porque).
- Baixei as musicas mais legais, ao meu gosto claro.
- Estou passando a admirar as cores
- Vi que posso fazer tudo com o meu dinheiro sem me importar com nada.
- Estou aceita a novos amigos.
- Estou aceita para novas festas, e é o que eu mais quero também.
- Não quero NAMORAR tão cedo não esse ano ;)





E para finalizar...

"Eu procurava a paz, mais foi ela quem me encontrou primeiro; mal sabia que ela estava no presente e futuro, e principalmente nas minhas decisões"  - Eu






2 Lembretes .:

  • Bárbara Emerich Mórtimer disse...

    Aeeeew mi louca *------*

    amo te ver bem, quero te ver assim sempre e sempre!
    Quero que tu seja muuuuito feliz! Que ame muiiito e seja amada com a mesma intensidade xD
    tudo de otimo sempre!

    e sim, tu eh criativa sempre³ amor!
    amo muito mi louca!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Eterno Efêmero